Beleza!

Unhas da personagem de Giovanna Antonelli - Atena... Facil de fazer!

As novelas estão sempre ditando tendências. Seja no quesito moda ou beleza, muitas mulheres se inspiram nas personagens da teledramaturgia na hora de montar seu look. 



Giovanna Antonelli é uma das que mais protagonizou personagens estilosas. Não é de hoje que ela influencia no estilo das mulheres. Quem não se lembra da Jade, de "O Clone", com sua pulseira-anel? Ou, da delegada Helô, de "Salve Jorge", e suas camisas estampadas e cintos? 

Atualmente vivendo a vilã Atena, em "A Regra do Jogo"da Rede Globo, Antonelli trouxe consigo uma trendy de unhas geométricas que já está nas mãos das brasileiras antenadas. A nail arte geométrica foi tendência nos desfiles da New York Fashion Week, mas foi depois da novela que ela pegou de vez. 



Rápida, ela é superfácil de fazer e deixa o visual das mãos bem mais moderno. Separamos um tutorial prático para você fazer as suas. 
fonte: www.bonde.com.br





Maquiagem para quem usa Óculos de grau, e realçar o olhar


beleza




Óculos de grau podem garantir um charme extra e até mesmo um ar de intelectual, se transformando em um bom acessório de escolhido de acordo com o formato do seu rosto. Porém, quem precisa deles costuma sofrer por acreditar que a maquiagem no olho se torna um pouco ofuscada. Pensando nisso, a maquiadora profissional Michelli Delcaro, criadora do blog Michelli Make Up, ensina um tutorial de maquiagem para quem usa óculos de grau que realça o olhar. Confira os detalhes da produção:






beleza




Comece aplicando lápis bege abaixo das sobrancelhas e espalhando o cosmético na região com os dedos. Em seguida, aplique o pó compacto em toda a pálpebra, por cima do lápis e faça uma linha fina com o delineador de sua escolha. Aplique a sombra na dobrinha acima da pálpebra com um pincel e use uma sombra marrom escuro para fazer uma concentração no canto externo do olho.




Finalize retocando o delineado, aplicando o lápis bege na linha d’água e caprichando na máscara de cílios. 




fonte: Bolsa de Mulher


















Tendências Esmaltes Inverno/2015

 

mitos de beleza
fonte: Youtube Vicio de Menina

e Loucas por esmalte






7 receitas caseiras, para deixar os cabelos lindos



mitos de beleza

Para dar vida, brilho e garantir um bom crescimento aos cabelos, encarar o cabeleireiro e acertar o corte de cabelo é importante. Mas os cuidados não são apenas externos. Uma alimentação saudável, rica em ferro e vitaminas A, C, E e do complexo B é essencial. 


“Lavar o cabelo corretamente antes de aplicar qualquer produto para hidratação, remover completamente o shampoo e o condicionador são algumas dicas que contribuem para a saúde dos fios. Isso porque a limpeza do couro cabeludo auxilia a ação dos nutrientes e impede que substâncias contidas nos produtos danifiquem os fios", afirma Andreia Pinheiro de Souza, técnica em Beleza da Condor. 

A aplicação de máscaras caseiras também é bem-vinda para a manutenção dos cabelos. “As hidratações com mel, abacate e azeite são eficazes para nutrir e proporcionar maciez e brilho. Receitas com essa mistura ajudam a fortalecer e restaurar os cabelos secos com pontas duplas e sem brilho”, completa Andreia. 

Veja algumas receitas para deixar os cabelos macios e brilhantes sem sair de casa.

Cabelos brilhosos e sem frizz - Receita 1
O açúcar é indicado para dar brilho, maciez e controle de frizz. 

Ingredientes

- 2 colheres de sopa de máscara de tratamento- 2 colheres de açúcar mascavo ou açúcar cristal- 1 colher de azeite de oliva- 1 ampola de vitamina 

Modo de preparo

Misture tudo muito bem e aplique nos cabelos. Após retirar a máscara, aplique o condicionador e lave normalmente. O brilho e a maciez são imediatos. 

Fios mais fortes do que nunca - Receita 2
Essa receita é indicada para dar força aos cabelos. Cabelos crespos, ondulados, com química e tintura precisam de mais  hidratação e maiores cuidados, assim não deixe de hidratar toda semana.

Ingredientes

- Babosa- Água

Modo de preparo

Misture a parte incolor da babosa com água. Passe no cabelo seco, deixe agir por 30 minutos e lave-os normalmente . 

Para uma pré-lavagem - Receita 3
Ingredientes

- 3 partes de azeite de oliva- 1 parte de mel

Modo de preparo

Misture os ingredientes e deixe descansar um dia. Agite e aplique em todo o cabelo, da raiz até as pontas. Coloque uma touca de plástico. Aguarde 30 minutos. Lave duas vezes com um shampoo adequado, massageando bem. Adicione o suco de limão ou vinagre de maça a água do enxágue final.

Glicerina nos cabelos - Receita 4
Ingredientes

- 1 colher de sopa de azeite de oliva ou óleo de milho

- 2 ovos batidos

- 1 colher de sopa de glicerina

- 1 colher de vinagre e maçã

Modo de preparo

A forma de preparo e de aplicação é idêntica a anterior.

Dica:

- Não se deve abusar dessa máscara, pois contém glicerina e, como vimos, pode em médio prazo, contribuir para ressecar os cabelos.

Hidratação e maciez - Receita 5
Ingredientes

- 1 abacate

- 2 colheres de chá de suco de limão (para cabelos loiros)

- 2 colheres de chá de vinagre de maçã (para cabelos escuros)

- 1 litro de água

Modo de preparo

Esmague bem o abacate e aplique-o nos cabelos e no couro cabeludo, massageando vigorosamente durante 5 minutos. Coloque uma touca plástica para aquecer. Lave com shampoo não alcalino. Adicione as 2 colheres de chá de suco de limão (cabelos loiros) ou as 2 colheres de chá de vinagre de maçã (cabelos escuros) a 1 litro de água para a lavagem final. Seque bem com a toalha.

Máscara para cabelos oleosos - Receita 6
Ingredientes

- 25 g de casca de quina- 25 ml de óleo de rícino- 20 ml de rum- 100 ml de álcool- 100 ml de água de colônia

Modo de preparo

Deixe a casca de quina de molho no álcool durante três dias e coe a seguir. Adicione os demais ingredientes. Aplique no couro cabeludo duas vezes por semana.

Hidratação extra - Receita 7
Ingredientes

- 5 ml de tintura de arnica

- 60 ml de álcool

- 1 g de bálsamo de quina

- 3 ml de tintura de alecrim

- 5 ml de água de flores de laranjeira

- 60 ml de álcool

Modo de preparo

Misture os ingredientes e aplique como na receita anterior.
fonte: Vila Mulher



Maquiagem para o Carnaval: ideias e dicas para durar a festa toda


mitos de beleza

O Carnaval é a época perfeita para extravasar toda a criatividade em maquiagens exuberantes e cheias de estilo. Entretanto, nem só de beleza é feito um look de arrasar: o visual também precisa durar a festa inteira.

mitos de beleza

mitos de beleza


mitos de beleza
mitos de beleza
Maquiagem para o Carnaval: como fazer durar mais?
Antes de pensar na composição, capriche na escolha de produtos. Para a agitação da época, geralmente quente, prefira produtos que sejam à prova d'água e livres de óleo; assim a make ficará intacta e os poros não serão obstruídos. É igualmente importante investir em um bom protetor solar e no primer: o primeiro, garante horas de folia durante o dia sem comprometer a saúde da pele, enquanto o segundo mantém a oleosidade bem longe.


mitos de belezamitos de beleza
Depois dessa etapa, é só deixar a imaginação voar. Cores, brilho, cílios postiços e texturas diferentes contribuem para um visual inesquecível.

fonte: Bolsa de Mulher

Os Esmaltes do Verão 2015

mitos de beleza

 Nada como deixar as unhas impecáveis, não é meninas??? E pra esse verão, queremos te dar aquela ajudinha a escolher o tom ideal pra nossa época do ano preferida!! Fizemos uma seleção de cores que estão com tudo, pra você arrasar. Vem ver com a gente e se joga na seleção de cores que fizemos!



mitos de beleza

mitos de beleza

mitos de beleza

fonte: Modait



mitos de beleza
Como os hormônios afetam nossa aparência!

Hormônios exercem mais funções do que imaginamos.  Esses mensageiros químicos sacodem nossos corpos desde a puberdade até a menopausa, além de interferirem na nossa aparência, com espinhas, queda de cabelos, etc. Mulheres ainda sofrem mais com mudança de humor, não é mesmo? Veja dicas a seguir para frear as ações dos hormônios no seu look:



1 – Acne

Como regra geral, o hormônio estrógeno diminui a acne, enquanto a progesterona a estimula. Hormônios ampliam as glândulas sebáceas para produzirem mais óleo durante a puberdade e durante os anos da adolescência. Isso se traduz em mais alimento para as bactérias que causam acne e podem obstruir os poros. Terapias hormonais podem evitar hormônios que afetam a pele e pode controlar fugas.

2 – Ganho de peso

Os hormônios tireoidianos cortisol, leptina e grelina são apenas alguns dos culpados. O hipotireoidismo pode contribuir para o ganho de peso, desacelerando o processamento de energia e aumentando a capacidade de armazenamento de peso.  O cortisol, hormônio do estresse , influencia o corpo a armazenar mais gordura. Já a leptina diz ao nosso corpo quando nos sentimos saciados, e a grelina nos diz quando estamos com fome. Estudos mostram que após uma má noite de sono, os níveis de grelina são elevados durante todo o período de 24 horas a seguir.


mitos de beleza

3 - Pele seca

O hipotireoidismo não tratado, eventualmente, pode levar a pele excessivamente seca, causando coceira extra, e coçar pode levar a erupções cutâneas e outros problemas também. Como os níveis mais baixos de estrogênio na menopausa, a pele também pode se tornar mais fina, mais frágil e mais seca. 

mitos de beleza


4 – Perda de cabelo

A queda de cabelo, perda de brilho e qualidade às vezes pode ser atribuída ao hipotireoidismo. É claro que o cabelo saudável requer um complexo de muitas vitaminas e minerais, por isso é não apenas hormônios comandando o show. O estresse crônico também pode causar queda de cabelo e o aumento dos níveis de cortisol corpo. 


fonte: vilamulher


Descubra qual o seu tipo de olheira para acabar com ela

Existem as roxas e as marrons e cada uma pede um tratamento diferente, seja em casa, usando cremes, seja no consultório. Confira



Olheiras arroxeadas

só pensando em moda

As vascularizadas recebem esse nome porque são causadas pelo acúmulo de vasinhos na região da pele delicada e fina abaixo dos olhos - ou pela sua má circulação. São aquelas que surgem quando dormimos pouco ou estamos muito cansadas. Cigarro, excesso de sal na alimentação e rinite alérgica, por exemplo, pioram o quadro. 
Como tratar
"Os principais ativos para esse tipo de olheira são justamente os que melhoram a circulação local. Recomendo cafeína, vitaminas C e K e levedura de soja", diz a dermatologista Carla Bortoloto, do Rio de Janeiro. Além disso, a médica conta que o truque de colocar um algodão com chá de camomila gelado sobre as pálpebras realmente funciona. "A camomila é anti-inflamatória e surte resultados nesse tipo de olheira, que é amenizada por algumas horas. Além disso, a baixa temperatura diminui o aporte sanguíneo para a região ao redor dos olhos, melhorando, também de forma temporária, o aspecto dos vasinhos sob a pele. É uma boa receita para colocar em prática antes de uma festa", sugere. No entanto, para um tratamento efetivo e com melhor resultado, invista nos cremes, que devem ser usados com disciplina, aliados a tratamentos, como a luz intensa pulsada.

Olheiras marrons

só pensando em moda

Uma das causas desse tipo de olheira é o acúmulo de melanina na região, o pigmento responsável por dar cor à pele. Está bastante relacionada ao tom de pele (geralmente aparece nas morenas) e à etnia, como árabe, turca e hindu. 

Como tratar
Entre os ativos mais indicados para amenizar a coloração acastanhada, estão o arbutim e o ácido kójico. "Eles inibem a ação da tirosinase, uma enzima que produz a melanina", explica a dermatologista Monica Aribi, de São Paulo. Em alguns casos, a cor castanha se deve ao excesso de outro tipo de pigmento, a hemossiderina. Isso é comum acontecer em olheiras de origem vascular, pois há um escape de células sanguíneas para fora dos vasos.


Os novos cremes


só pensando em moda


É preciso persistência, mas, se usados de maneira consistente, eles ajudam a clarear a região dos olhos e deixam a pele mais firme e luminosa.

1. Uniformizador anti-olheiras Pigmentclar, La Roche-Posay, R$ 129,90*. Para os dois tipos de olheira, reúne ingredientes de ação vasoconstritora e clareadora, como a cafeína e o ácido ferúlico.

2. Gel creme para olhos C-Supérieur, Roc, R$ 115*. Contém ativos que ajudam a clarear e iluminar a pele, como a vitamina C. Também ameniza sinais de cansaço e de envelhecimento.

3. Corretor de olheiras Even Better Eyes, Clinique, R$ 199*. A fórmula tem ativos clareadores, como a vitamina C e a raiz da amoreira. O aplicador de metal massageia a pele para melhorar a circulação.

só pensando em moda


1. Anti-Olheiras  Dark Circles Away, Dr. Brandt, R$ 270*. O sérum diminui a aparência de cansaço causada pela má circulação. Tem difusores óticos, que dão luminosidade.

2. Creme corrector Ibuki Eye, Shiseido, R$ 199*. Com extratos botânicos, é indicado para olheiras roxas, pois melhora a circulação. Diminui o inchaço da região abaixo dos olhos e ilumina a área graças a partículas refletoras de luz.

3. Clareador de Olheiras Agecare, Mantecorp, R$ 110*. O principal ingrediente é o Haloxyl, um ativo que ajuda a diminuir as olheiras causadas pela circulação congestionada dos vasinhos sob os olhos e pelo pigmento proveniente do ferro no sangue. Além disso, hidrata e estimula a produção de elastina para combater a flacidez.
fonte: MdeMulher.abril



Hidratação de Azeite

Saiba como fazer uma hidratação de azeita para ficar com os fios mais fortes



Aprenda a cuidar dos cabelos deixando-os mais vivos e menos quebradiços com a prática hidratação de azeite. Dá para fazer em casa!
Ingredientes:
1 col. de sopa de azeite de oliva
3 col. de máscara de hidratação de sua preferência
1 touca de alumínio
Modo de fazer:
Em um recipiente, misture bem os dois ingredientes até ficar uniforme. Aqueça a mistura no micro-ondas em torno de 15 segundos. Aplique bem em todo o comprimento do fio, tomando cuidado para não ensopar a raiz. Coloque a touca de alumínio e deixe agir por 1 hora. Lave os cabelos com o xampu e então finalize como de costume.




















fonte: Molde e Cia Oficina da Moda


Batons em Alta!


Nesse inverno de 2014, os batons que estão em alta são os batons escuros.
Nem todo mundo gosta de batom escuro, não é mesmo? Sempre existe aquele medo de usar. A dúvida se vai combinar com a pele, com a sombra, entre outros receios.
Por ser um batom que chama bastante atenção, tem sim, que prestar a atenção na hora de passar. Você pode usar a ajuda de um pincel, de um lápis de boca ou ate mesmo a bala do batom, é só passar com bastante paciência.
A um tempo atrás eu não usava. Também tinha receio. Mas agora resolvi deixar de lado o medo e comecei a me aventurar nessas cores, e confesso que estou gostando muito (hehe).
Então hoje eu trouxe algumas fotos, com vários tons de pele para vocês se inspirarem:
Vamos lá?

Baton Roxo Escuro
roxo escuro




Batom Ultra Color Vamp – Avon
Sorvete de Açaí (Vicio Feminino) – Tracta
Soul – Kiss Me – Batom Hidratante Giga Purple – Eudora
Faultlessly – Mac


Batons Uva Magenta
uva magenta



batom Uva Jelly – Eudora
Trendy Twins – Tracta
Plum Me – Maybelline
Heroine – Mac

Batons Vermelho


vermelho


vermelho

Batom Matee N° 13 - Koloss
Batom Nº 65 – Vult
Intense 330 – Boticário
Ruby-Woo – Mac

Batons Marron

batons marron

batons marron
Batom Nº 5 – Vult
Batom Marrom 51 – Natura
Batom Film Noir – Mac
Batom Outono – Duda Molinos


 Batons Vinho

batons vinho

Cuba - Duda Molinos
Vinho Impact - Avon
Cor 10 - Vult
Diva – Mac

fonte: http://pausafeminina.com







Queda de Cabelo - o que Causa























A queda de cabelo difusa pode ter várias diferentes causas. Ela costuma ocorrer quando o corpo ou a mente estão debilitados pelo estresse, por doenças, dietas não balanceadas ou flutuações hormonais. Entre outros possíveis deflagradores incluem-se certos medicamentos ou o simples envelhecimento, por exemplo.
Estresse e desgaste mental
Hoje em dia, muita gente acha que está levando uma vida frenética e estressante, e isso também afeta o cabelo. Infelizmente, nem sempre se pode simplesmente ''desligar'' o estresse: no trabalho temos um exemplo. Isso torna ainda mais importante tratar das consequências e interromper a queda de cabelo induzida pelo estresse.
Dieta e nutrição não balanceada
A adoção de hábitos alimentares não balanceados, seja em decorrência de uma dieta ou de uma doença debilita o organismo e pode até provocar a queda de cabelo.
Doenças e medicamentos
Inúmeras doenças podem afetar o crescimento de seu cabelo. Entre elas incluem-se algumas doenças de pele e doenças crônicas como diabetes veja nesse artigo Oque causa a diabete, reumatismo e doença de Crohn, além de infecções associadas a febres. Esse tipo de queda de cabelo geralmente ocorre com um atraso de várias semanas, de modo que a causa - um resfriado febril, por exemplo - muitas vezes é esquecida quando as consequências ''capilares'' se tornam visíveis.
Os medicamentos também podem provocar queda de cabelo. Neste caso também, a queda de cabelo só se torna visível algumas semanas após o início do tratamento. Como o medicamento normalmente não pode ser trocado, a queda deve ser tratada diferente.
Flutuações hormonais
Uma das principais causas da queda de cabelo são as flutuações hormonais, como as da menopausa ou as que ocorrem depois que se para de tomar pílula anticoncepcional. Porém a amamentação também pode ser um deflagrador. O nascimento de um filho é, em si, uma ocasião feliz, mas também causa uma imensa mudança no corpo das futuras mães. O cabelo saudável pode entrar em desequilíbrio, e muitas mulheres apresentam uma forte queda de cabelo que exige tratamento.
Cabelos fracos causas e tratamento
O bom estado do cabelo requer uma boa nutrição. As deficiências de vitaminas e minerais costumam afetar precocemente a beleza e firmeza do cabelo.
Geralmente, a queda de cabelo se deve a fatores hormonais porém uma alimentação saudável que forneça todas as vitaminas, minerais e oligoelementos necessários pode contribuir para manter os cabelos restantes firmes e em bom estado fica a dica.
Aumentar o consumo
Feijão
Melado                                                                  
Coco
Pepino
Vitamina A
Vitamina B

fonte: http://www.saudevitalidade.com.br/
 ============================================================================================================================================================
























Tudo que você precisa saber antes de pintar seu cabelo

pintar, cabelo
Não importa se é de loiro, de preto, de azul... Os fios vão pedir cuidados especiais

1. Em casa X no salão
Bom, você vai mexer no cabelo. Então, o ideal é consultar um profissional para evitar arrependimentos futuros. Afinal, nem sempre o que fica bonito em uma determinada pessoa combina com a gente. Curtiu a coloração de uma famosa, por exemplo? Leve uma foto dela ao cabeleireiro de sua confiança. Ele vai saber adaptar a ideia ao seu cabelo e ao seu tom de pele. Ok, sabemos que muitas vezes isso sai caro. Que tal fazer a "transformação" no salão e deixar só para retocar em casa? Aproveite para pegar algumas dicas enquanto estiver com o especialista. ;)  

2. Escurecer X clarear
Deixar os fios mais escuros é sempre mais fácil. Para clareá-los, muitas vezes é preciso passar por um processo de descoloração, que agride o cabelo e pede cuidados especiais. Sem contar que, em alguns casos, para chegar ao tom desejado são necessárias algumas sessões de tintura.

3. Leve os retoques em consideração
Manutenção exige tempo e dinheiro (mechas um pouco menos). Coloque isso na sua lista de prós e contras. Se a cor é muito diferente do tom original do seu cabelo, provavelmente você precisará de retoques a cada 15 ou 30 dias.   

4. Lembre-se de suas roupas
Você deve estar se perguntando o que uma coisa tem a ver com a outra, certo? Explicando: tons escuros e muito pigmentados, como azul e vermelho, tendem a desbotar nos primeiros dias pós-coloração. Roupas, toalhas e fronhas podem manchar. Tem que ficar de olho!

5. Investimento em produto
Não tem jeito, o cabelo tingido fica fragilizado! Isso significa que você vai precisar manter alguns cuidados específicos: hidratações semanais + xampus e condicionadores próprios para fios coloridos + leave-in com protetor solar são essenciais (sim, o sol pode detonar a cor).  

6. Está disposta a abrir mão do secador e da chapinha?
Não é necessário eliminar estas ferramentas da sua vida, mas você vai ter que usá-las com muuuita moderação - e sempre com protetor térmico.

7. E o alisamento? 
O ideal é não misturar químicas. Ou você pinta, ou alisa. Para quem não dispensa nenhuma das duas coisas, nossa dica é tingir primeiro. Por que? Depois de passar por processos de alisamento, o fio demora mais para absorver a cor. Quanto mais tempo você deixa a tintura, maior será a agressão ao cabelo.  

8. Pre-pa-ra!
A cor escolhida pode ficar comprometida quando os fios estão muito ressecados e porosos - já pensou se mancha? Aposte em hidratações semanais antes de pintá-los também.

fonte: CAPRICHOABRIL.COM.BR

====================================================================================

fonte: http://dicasdadeborahyoumakeit.blogspot.com.br

6 MITOS DE BELEZA

Todas nós sabemos o quanto ouvimos dicas sobre beleza frequentemente, seja de amigas, familiares, colegas de trabalho, na tv, internet, enfim… são diversas, e desde as mais bizarras as mais óbvias, não é?
E nunca sabemos o que realmente funciona ou não até testarmos, mas algumas vezes, mesmo testando, ficamos com aquela ilusão de que algo está sendo resolvido por conta de nosso psicológico que pode estar lá acreditando que aquilo realmente funciona.

Por isso que  nosso objetivo é sempre tirar dúvidas e fornecer dicas bacanas do que realmente funciona ou não, assim como nossa matéria do “8 Truques de Beleza Bizarros que Realmente Funcionam”.

Hoje, viemos falar sobre algumas frases que são faladas e que na verdade são “Mitos de Beleza”, não caiam nessa! Confira:


1. “Esfregar os olhos cria rugas” 
Ouvimos muito, até mesmo de pessoas próximas, algo do tipo “para de esfregar tanto os olhos, vai ficar cheia de rugas”. Mas, é claro que você não terá mais ou menos pés de galinha por esfregar seus olhos em um ato de cansaço. O que pode acontecer, é o fato de movimentos repetitivos, como sorrir ou franzir a testa, quebrar o colágeno de sua pele, e aí sim provocará rugas ao longo do tempo.


2. “Raspar o cabelo faz ele crescer mais escuro e mais grosso”
O que acontece, é que o cabelo ao ser raspado é cortado na base (a parte mais grossa do pelo ou fio), e quando começa a crescer novamente, começa por essa parte mais larga/grossa do fio, por isso parece mais grosso. Mas, raspar não muda largura, densidade ou cor de fios.



3. “Depilar com cera faz cada vez menos pelos crescerem”
Na verdade, a depilação com cera, “corta” os pelos no folículo, e qualquer ato prejudicial ao folículo ao longo do tempo, pode danificá-lo a tal ponto que alguns pelos não voltem a crescer sim, mas, isso demora um loongo tempo, podendo ser cerca de 20 anos e não a cada depilação ou a cada mês como algumas pessoas pensam.


4. “Cruzar as pernas lhe dará varizes” 
Não é que o ato irá lhe garantir as famosas varizes ou vasinhos, você pode cruzar suas pernas tranquilamente, só evite ficar muuito tempo nessa posição, assim como também devemos evitar ficar muito tempo em pé, o “excesso” é que pode nos garantir a presença de varizes ou vasinhos! (principalmente se já houver pré disposição genética)


5. “Sua celulite irá desaparecer completamente”
Além de produtos e tratamentos, vemos muita gente garantindo que certa atitude acabará 100% com nossas celulites, mas a verdade é que nada pode ser feito para eliminar as celulites para sempre, nem mesmo lipo! Aliás, eliminar 100% de celulites continua sendo um dos objetivos primordiais da dermatologia cosmética! Claro, alguns produtos e tratamentos, podem reduzir o aspecto “casca de laranja” ou até mesmo eliminar temporariamente, mas que fique claro que NADA (esperamos que por enquanto!) elimina nossas celulites para sempre.

6. “Quanto mais escova você fizer no cabelo, mais brilho ele terá”

Muita gente pensa que fazendo escova todos os dias ou até mais de uma vez por dia, vai garantir mais brilho aos fios. Na verdade, a escova pode sim garantir mais brilho ao seus fios, mas desde que seja muito suave e moderada. A enorme frequencia de escovas fará o contrário, irá danificar os fios, já a escova suave pode distribuir os óleos naturais do couro cabeludo para os fios do cabelo e achatar as cutículas, fazendo refletir mais luz, além de remover impurezas e estimular o fluxo sangüíneo para o couro cabeludo, que então nutre os folículos e os mantem saudáveis.
fonte: http://www.modait.com.br



Como fazer a sobrancelha em casa







Top 10 de beleza: os tão aguardados esmaltes da Essie e muito mais!

O Carnaval está chegando e o Top 10 de Beleza Glamour já está entrando no clima da folia. Os produtinhos desta semana estão superespeciais e coloridos. Tem a coleção Me Solta, da Quem Disse, Berenice?, os esmaltes lindíssimos da Essie, a tão aguardada máscara de cílios da Avon e muito mais. Quer ver todas as novidades? Confira a nossa listinha glamourosa abaixo!

Esmaltes Essie
A marca queridinha Essie acaba de desembarcar no Brasil com seus vidrinhos de esmaltes das mais variadas cores e nós já estamos pi-ran-do. A marca é bombadíssima no exterior e até Kate Middleton usou este nude-boa-moça em seu casamento. Eles já estão à venda em salões em todo o País e custam R$ 33 cada. SAC: 0800 200 1101

 Máscara Mega Cílios, Avon
Muita gente já viu a nova máscara de cílios da Avon fora do Brasil, mas agora nós podemos comemorar porque ela chegou aqui para valer. A novidade do produtinho o revolucionário aplicador, que é multidimensional e levanta os cílios superiores e inferiores da raiz à ponta. O melhor? Não gruda e ainda penteia os cílios. E a embalagem, hein? Uma graça! R$ 40 SAC: 0800 708 2866

 Well-Rested Trio, bareMinerals
Pode confessar. A correria do dia a dia te faz perder algumas horas de sono, né? Então anote o nome deste kit na sua listinha de beauté. O Well-Rested Trio é para quem quer amenizar a aparência cansada. Tem iluminador para olhos, rosto e um pincel especial. R$ 89,90 SAC: (11) 3716-1660

- Me Solta, Quem Disse, Berenice?
O Carnaval está chegando e a marca fofita Quem Disse, Berenice? criou uma coleção lindíssima e divertida inspirada no feriado mais animado do Brasil. Tem kit tattoo glitter (R$ 59,90), dois esmaltes (R$ 11,90 cada) e um gloss (R$ 23,90). Tudo bem colorido como manda a tradição! SAC: 0800 726 6482

 Elixir 7.9, Yves Rocher
Sabe aquelas linhas de expressão chatinhas que surgem de repente? Agora você tem mais um aliado contra elas. É o Elixir 7.9, que combina sete extratos vegetais e nove patentes antissinais, reduzindo rugas e proporcionando um aspecto jovial. Dermatologicamente testado, a fórmula não possui parabenos e pode ser utilizada em todos os tipos de pele. R$ 193 SAC: (11) 3037 5999



- Brozing Collection: Tribal Sunset, Artdeco
O verão ainda está bombando, mas quem não quer um bronzeado dourado o ano inteiro? A boa pedida é a nova coleção da Artdeco, que chega com vários produtinhos especiais para quem quer conquistar um tom lindo e natural, como o pó bronzer (R$ 142,80), iluminador (R$ 64), estojinho (R$ 39), estojo + iluminador (R$ 103), blush (R$ 119), sombras (R$ 69), batom (R$ 89), hidratante para lábios (R$ 69), esmalte (R$ 32,40) e spray bronzeador para pernas (R$ 129). SAC: 0800 773 3450

 Linha Pós Coloração, Acquaflora
Tem coisa melhor do que mudar o visual e se sentir mais poderosa? Mas muita gente abusa da química e esquece de cuidar dos fios depois. Por isso, a Acquaflora acaba de lançar uma linha especial pós-coloração à base de café, que mantém a cor e deixa o cabelo saudável e bonito. Xampú (R$ 23,90), condicionador (R$ 23,90), hidratante sem enxágue (R$ 20,90), máscara (R$ 22,90) e fluido concentrado reestruturante (R$ 9,90). SAC: (16) 3234-4950


  Kit Keratina Reconstrução Total, Vizcaya
A Vizcaya acaba de lançar uma linha poderosa para os fios que sofreram muuuito na temporada de praia e piscina. O Kit Keratina Reconstrução Total (R$ 39,90) é superprático e conta com embalagens em tamanho mini para viagens. Já pra mala do fim de semana! SAC: 0800 8492 292

  Travel-Tested Solutions, Kiehls
A Kiehl's, marca nova-iorquina que a gente <3, traz para o Brasil uma coleção para quem está sempre nas cabines de avião. Os produtinhos da Travel-Tested Solutions foram criados para dar à pele hidratação e nutrientes durante e após as condições de viagens. Com calmantes, suavizantes e antimicrobianas na fórmula, a linha conta com hidratante refrescante (R$ 92), para rosto (R$ 113), mãos (R$ 84) e lábios (R$ 42). SAC: 0800 722 8883

 Aflorá, Eudora
Se você ama fragrâncias suaves e levinhas, vai adorar a linha Aflorá. Com cheirinho de flor de maçã e lichia, os lançamentos da vez são: sabonete líquido esfoliante (R$ 20,90), gel antisséptico para mãos e néctar hidratante corporal (R$ 29,90). SAC: 0800 727 45 35

fonte:http://revistaglamour.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo seu comentario!